RPG BOLUDO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super-Humans

Ir para baixo

Super-Humans Empty Super-Humans

Mensagem por Douglas Qua Jul 06, 2016 12:11 am

Os super-humanos são o reflexo da bioengenharia de guerra, que condicionou muitos soldados durante os séculos XXI e XXII. Mais fortes, rápidos e precisos que os antigos humanos, os Super Humanos são a epítome do Soldado perfeito e estão muito associados a grupos extremistas ou mesmo mercenários. Capazes de aprender todas as especialidades rapidamente, muitos se dedicam a causa dos Edenianos, buscando se aperfeiçoar dia após dia, batalha após batalha, morte após morte. Super Humanos ligados a CLF geralmente possuem um backup de sua consciência em Drives e amostras de DNA para serem clonados caso morram. A média de vida de um Super-humano varia entre 160 à 300 anos e está diretamente relacionada com a quantidade de mutações em seu DNA, quanto mais modificado, menor expectativa de vida.
Não se sabe ao certo o por quê, mas Super-humanos raramente conseguem inserir implantes biônicos em si, como um braço ou uma perna, a regeneração natural é a mais provável causa de rejeição dos implantes.

Bônus Raciais

Regeneração Avançada: É difícil ferir o Soldado Perfeito, sua regeneração natural de 5 HP/turno pode ser expandida uma vez por dia a 15 HP/turno durante 5 minutos. Após esse período há uma grande exaustão física, que desabilita a regeneração natural do Personagem e impõe um redutor de -1 dado em TODOS os seus testes MENTAIS e FÍSICOS por 1 hora.
Superhumanos geram 1 Ponto de Talento extra a cada 4 leveis, 1 ponto de especialização extra nos leveis Impares.
Além disso na criação de Personagens eles ganham 5 Pontos extra de especialização e 1 ponto de talento extra.
Atributos
Físicos
Força +10
Agilidade + 10
Vigor +10
Mentais
Técnica +10

Os limites dos valores de seus atributos são 120.


Douglas
Admin

Mensagens : 4
Data de inscrição : 04/07/2016

https://naotemnomeainda.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos